21 de agosto de 2011

Ei pessoas lindas!

Essa semana eu fiquei bem ausente do blog, mas tive muitos motivos. Estamos passando por algumas mudanças em nossa comunidade e para o melhor.

Sábado fiquei super feliz. Depois das férias as crianças estavam meio preguiçosas, mas fomos atrás delas, ligamos, fomos até suas casas, para saber o que estava acontecendo e o resultado foi positivo. Elas voltaram.

Agora estou programando um piquinique no próximo sábado. Elas adoraram. No próximo espero poder passar um filme bem legal.

Estou trocando idéias com outros catequistas da paróquia e isso está me ajudando bastante. Minha mãe voltou a dar catequese para ajudar uma catequista que está com problemas de saúde. Agora as coisas estão ficando mais animadas.

Esta semana que vem postarei novas coisas para todos.

Bjinhos
Bom domingo

Um comentário:

  1. ENTÃO AGUARDO NOVIDADES POR AQUI, E QUE BOM SUA COMUNIDADE TODA EMPENHADA. PARABÉNS

    ResponderExcluir

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.