28 de setembro de 2011

Desabafo x Dica

Ei pessoal!
Queria fazer um desabafo e dar uma dica a todos os blogueiros.

Alguns blogs estão pesados demais o que dificulta a leitura. É muito ruim entrar num blog colorido demais, cheio de balangandans, fotos e mais fotos e muito mais fotos. Até a página carregar, eu que odeio entrar em blogs assim, desisto e saio na mesma hora. Blogs com muitas cores dificulta a leitura.

Outra coisa que eu acho muito chato é blog com música. Seja ela qual for. Isso torna mais pesado ainda o blog e chato. Toda hora que você muda a página no blog, mesmo você tendo pausado a música, ela volta. Sei que é tudo bonitinho e tal, mas um blog, quanto menos carregado, mais limpo e com cores mais suaves é melhor a leitura.

Isso aprendi com o tempo. Eu não tenho tempo de ficar comentando em todos os blogs da lista do catequista unidos, meu tempo agora ficará mais curto ainda, pois estou mudando de emprego, então os blogs que são assim, muito pesados, infelizmente eu não terei tempo de esperar carregar todas as coisas.

Não adianta você atualizar todo dia, com um monte de coisas sobre tudo, se ninguém aguenta entrar no seu blog, por mais que seja interessante, pois ele não é agradável.

Desculpe se fui até dura, mas assim como fizeram um manifesto sobre as letrinhas na hora de comentar, que eram chatas, eu deixo esse recado.

8 comentários:

  1. Concordo com a Beta em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo e a música me irrita, pois presto atençao nela e dificulta a minha atenção, outra coisa que me irrita são aqueles pontinhos que ficam caindo, coisinhas no cursor, movimentos. E aí eu lhe pergunto: o meu blogue sentidomaior.blogspot.com, demora para carregar? Bjbj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta eu também concordo com voce. E aproveitando a deixa... vc acha que meu blog está difícil de carregar?

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta, também concordo. Mesmo o blog estando lindo...abraços, Shenia.

    ResponderExcluir
  5. Só acho que o "grau" podia ter dado uma aliviada, mas é questão de estilo...
    Betinha, recebi sim. Só no aguardo do fim da greve pra mandar pelos correios.
    BJK, Lu

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bom estar aki mais uma vez neste maravilhoso blog.

    Todos nós temos um anjo protetor, que é o nosso Anjo da Guarda, dado por Deus para nos conduzir e guardar em todos os caminhos até o céu.

    É maravilhoso sabermos que o Senhor, na sua infinita bondade, põe um anjo ao nosso inteiro dispor para nos servir e para que seja nosso pedagogo. O nosso anjo quer, no dia de hoje e de maneira muito especial, nos inspirar e encorajar a fazer o bem em todos os momentos.

    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Também gostaria de sua sugestão quanto ao nosso blog, oq vc acha que pode melhorar, que não está bom, é muito bom receber sugestões.

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  7. OLá Beta...Tb prefiro os de cores Claras, é menos cansativo...
    Beta, eu coloco, vídeos, músicas, isso tem demorado pra carregar?...Pois se estiver, posso direcioná-los para MINHA PASTA MAIS..
    Essa questão de demorar a carregar, depende muito da capacidade da internet. Algumas, não carregam nem com reza brava... Mas, gostaria muito de suas críticas ao meu blog diretamente, se vc achar necessário... Não fico chateada, e ainda te agradeço... Aliás, tem um blog, que nãoa me lembro qual, pois nunca mais entrei (srsrsr) que tinha tanta coisa, que não cosneguia achar o que eu queria...
    Beijinhos
    Imaculada

    ResponderExcluir
  8. Oii Beta... vc está certa! Por isso adoto sempre um estilo "clean" no meu blog...hehehhe
    Sobre as músicas, eu tb não gosto, uma vez eu até me assustei, pq não sabia q o auto-falante tava ligado! kkkkkkkkkk

    Acho que quanto menos, mais organizado fica! E assim agrada aos nossos olhos... Mas isso não significa que devemos deixar de dar um toque delicado ou deixar uma marquinha nossa.

    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.