27 de maio de 2011

"Amai-vos uns aos outros"


Fonte: www.celebrando.org.br/

Bom dia!!

Hoje minha família foi agraciada com esse evangelho do dia. Estamos vivendo um momento dificil em nossa família faz uns meses. Minha mãe depois de ver o sofrimento de sua tia nas mãos de uma prima dela, resolveu pegá-la para cuidar. Nós como seres humanos e cristãos, não conseguimos ver o outro sofrer, muito menos uma pessoa da família.

Titia está retornando para nosso lar, local que anos atrás dela não deveria ter saído, mas teimosa que era, ninguém pode forçar outra pessoa a nada, ja que ela respondia perfeitamente por si. Infelizmente ela não responde mais por si. Ela não anda, não fala, fica em sua cama paradinha. Parece esperar a hora dos anjos de Deus vir buscá-la.

Uma pessoa tão ativa, que com 93 anos, ainda conseguia andar, dançar, falante que só ela, se acabar em um mês devido maus tratos de uma pessoa sem coração.

Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Essa é a mensagem que carregamos no coração. Amamos tia Tereza e vamos cuidar até o fim dos seus Dias. Hoje começa mais uma batalha para minha mãe, para minha irmã e para mim. E tenho certeza que Deus vai nos abençoar e nos dar saúde e força.

Uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana a todos.
Deus os abençoe
bj, Tia Beta


Jo 15, 12-17
 
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos.
14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”.


- Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.