11 de maio de 2011

Olá!

bom dia Pessoal!

Semana está um pouco tumultuada, mas agora deu para dar uma passadinha aqui.

Segunda-feira fui a Paulus comprar a liturgia diária para minha mãe e acabei comprando um livro que gostei muito. O nome é "Deus é Amor: Encontros com Crianças de 8 a 11 Anos". Achei o método muito bom, ele vem com um CD com músicas e é ideal para meus pequenos, pois é exatamente esta idade que trabalho.

Este livro possui para várias idades. Segue abaixo uma resenha que encontrei no submarino.

Deus é Amor: Encontros com Crianças
de 8 a 11 Anos - Evangelização Fundamental
Módulo 1
Depois do sucesso dos volumes voltados para a pre-evangelização, a coleção Catequese Permanente apresenta o módulo 1, chamado evangelização fundamental.
Este é o momento de esmiuçar as principais experiências da fé: a experiência de Deus - momento em que Ele é apresentado às crianças, fazendo-as se sentirem motivadas a ir ao Seu encontro - e a experiência do pecado - ponto em que o catequizando é desafiado a compreender os mistérios da fraqueza humana. Seria de extrema valia, para enriquecer este estudo, que o catequista tivesse acesso à carta do Papa Bento XVI, intitulada Deus é amor.


Ontem baixei as fotos do dia das Mães, mas não tive tempo de compartilhar aqui no blog. Vou tentar fazer isso hoje a noite.

Tenham todos uma quarta-feira abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.