14 de junho de 2011

Experimentar o poder de Deus

Você  pode ser conduzido, guiado e orientado passo a passo pelo Espírito Santo; experimentar o poder de Deus agindo através de você. Seu corpo vai ser como instrumento, no qual o Espírito Santo toca. Você é o instrumento, mas quem toca é o próprio Espírito, e a melodia o mundo todo vai ouvir. 

Oração:
“O anjo respondeu: ‘O Espírito Santo descerá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra. Por isso, aquele que vai nascer será chamado santo, Filho de Deus” (Lc 1,35).

Vinde, Espírito Santo!
Jesus, eu quero ser como Maria, cheio do Espírito Santo. Eu quero experimentar o poder de Deus agindo em mim.
Quero ser essa pessoa cheia do Espírito Santo que o mundo ainda não conheceu.
Eis-me aqui, Jesus, revendo a minha vida e percebendo que até  agora não fiz nada. Eu quero, Senhor, que o Espírito Santo toque em mim a melodia que o mundo precisa ouvir.
Divino Espírito Santo, em ti busco graça, força e poder. Vem ser o gerador de energia, de força que os irmãos precisam ver em minha vida.
Amém! 

Deus te abençoe.

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "A sabedoria está no ar" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.