1 de junho de 2011

Um mês com São Paulo


A conversão 

No mês de junho celebramos, entre grandes santos, o apóstolo Paulo. 

Nasce o Apóstolo São Paulo no momento de sua conversão. Converte-se, abandonando um sistema de valores em que acreditava, para aderir a uma Pessoa: Jesus Cristo. Neste sentido, conversão é "deixar tudo" e colocar-se à disposição do verdadeiro Deus. "Por causa de Cristo, perdi tudo e considero tudo um lixo, a fim de ganhar Cristo" (Fl 3,8). 

Peçamos a São Paulo a graça de uma contínua conversão 

Oração
Jesus, eu vos louvo pela grande misericórdia que tivestes com São Paulo, 
transformando-o de perseguidor em incansável apóstolo da Igreja. 
São Paulo, intercedei por mim ao Senhor, 
para que me conceda um coração aberto à graça, 
a libertação do meu egoísmo e a total configuração do meu ser com Jesus Cristo. 

São Paulo apóstolo, rogai por nós

Fonte: Paulinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.