13 de julho de 2011

Ei!

Bom dia pessoal!

Estou afastadinha, muita coisa pra fazer, mas não esqueço de visitar os bloguinhos e acompanhá-los. Só não está dando para comentar em todos.

Esse sábado será nosso encerramento na catequese e vamos fazer uma festinha julina para eles, com brincadeiras e comidinhas. Será super legal.

Hoje estive praticando o que o Blog Catequese Caminhando sugeriu. Aproveitei meu bonus do VivoOn e enviei SMS para todos os meus amigos, com um versículo biblico. O mais legal foi receber as mensagens de resposta.

Sempre que dá faço isso.

Estou acompanhando também o curso de ferias do Catequese Kids. Está sendo super legal esse contato com outros catequistas e estou aprendendo muito.

Obrigada a todos que estão comentando aqui.

Tenham todos um ótimo dia.

Bjs

Beta

2 comentários:

  1. Oiii Beta, quero agradecer a sua participação tão rica no Curso de Férias!!!

    Ah, eu tb gostei mto das dicas da Clécia e da Sandra, de mandar os torpedos sms!

    Um beijinho,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Layse!

    Estou adorando o curso.
    bjs

    ResponderExcluir

Respeite este espaço, os comentários ofensivos serão deletados.